quinta-feira, 1 de abril de 2010

De volta no blog

Olá meus amores, agora preciso mesmo me atualizar com esse lance de internet. To atualizando blog, my space e tudo mais que vier ...pois é to até no twitter, mas ainda não sei como usar essa ferramenta,daqui a pouco eu aprendo.
Bom vou estar todos os dias aqui falando de coisas interessantes na música, e dando notícias do esperadíssimo lançamento do meu CD Brasileira (que está com uma espera de 4 anos ai pra ser lançado).!!! mas 2010 é o ano de lançar e botar pra tocar esse CD. to confiante que vai ser bem legal!!!!
Minha mensagem de Hoje é que a amizade para ser amizade, tem que haver erros , acertos, cumplicidade, carinho e principalmente confiança mesmo qdo existe uma ponta de desconfiança em ou do seu amigo, o lance é perguntar o que ta acontecendo e resolver. Senão realmente essa amizade nunca existiu!!!!

Minha dica de música pra hoje é escutem o CD Astronauta da cantora Joyce, ele é magnifico, super bem arranjado, harmonioso, e uma delícia pra se ouvir em qualquer ocasião.
Valeu!!!

Beijocas Barés
Cris

Nenhum comentário: