quinta-feira, 24 de junho de 2010

LANÇAMENTO 2010

Oi queridos amigos!!!!
Falar de música é fácil pra mim, mas quando se trata de divulgar o meu "eu" profissional o lance pega...rsrsrs
Segue nessas mals traçadas e dramáticas linhas um briefing do que será o Show de lançamento do meu no vo CD, e do próprio CD em si!!!
Valeu!!!

Meu show será dia 4 de julho as 19h no Teatro Amazonas com ingressos a hum real.
Esse show é de lançamento do meu segundo trabalho (álbum) que se chama Brasileira e foi apoiado pelo Proarte de Música da Sec de Cultura do Estado.

Este cd contem 12 faixas, sendo que 7 delas são minhas composições, 1 é um rearranjo da música "Arrastão" de Vinícius de Moraes e Edu Lobo, e as 4 restantes são dos compositores amazonenses, Lucinha Cabral, Cileno, Sidney Resende e Lívia Mendes. Esse cd foi produzido e gravado em São Paulo, onde até inicio de 2009 eu morei, tem a produção musical e direção artística minha e do músico paulista Douglas Las Casas , sua finalização foi em Manaus.

Eu tenho 11 anos de carreira, estou lançando meu segundo trabalho, o primeiro foi o albúm "Lucidez", gravado pelo projeto Valores da Terra aqui em Manaus mesmo. Morei 7 anos em São Paulo, onde me profissionalizei cantando em casas noturnas concorridas em São Paulo, fazendo musicais inclusive fora do Brasil. Estou de volta a Manaus a 1 ano e meio, preparando esse lançamento e logo após o show estarei lançando o CD Brasileira, em São Paulo, Rio e Belo Horizonte.

Nesse show de lançamento o repertório terá músicas do CD novo, e também músicas que de certa forma identificam o Brasil e seus ritmos tão particulares, fazendo jus ao nome Brasileira título do CD e do Show.

A banda que irá me acompanhar fez parte das gravações desse cd em São Paulo e a maioria estara vindo de lá pela primeira vez a Manaus.

Os músicos são 6 no total sendo que 2 deles moram aqui em Manaus, são eles:

Bateria - Douglas Las Casas - SP
Teclados - Ivan Teixeira - SP
Violão - Paulo Ribeiro - SP
Baixo - Rubem Faria - SP
Pecussão- Marco Bosco - AM
Sopros - Ênio Prieto - AM



Nenhum comentário: