segunda-feira, 14 de junho de 2010

1 ano sem Zé Rodrix




Eu quero uma casa no campo onde eu possa plantar os meus rocks rurais, e tenha somente a certeza dos amigos do peito e nada mais....


Pois é todos nós bem la no fundo queremos uma vida menos complicada, e rodeada de pessoas que nos amam. O Zé além de ser um otimo compositor , produtor e músico era uma pessoa especial. Mas a vida é assim as pessoas especiais nos deixam em algum momento e vão contribuir de alguma forma no céu, no outro plano, seja qual for o nome dado ao além, esse além que vai muito além da vida terrena, o além divino penso eu.


Minha homenagem especial de hoje vai para Zé Rodrix, esse ser humano e artista fantástico que deixou um legado de trabalhos musicais e publicitários de qualidade.


Seja qual for o além que você estiver , saiba que aqui na terra, vamos tentando dar continuidade as boas obras , mirando no seu exemplo de fazer bem e com verdade cada criação, composição e produção musical. Porque o homem se vai mas seus grandes feitos permanecem para sempre.


... onde eu possa plantar meus amigos, meus discos, meus livros e nada mais.





Nenhum comentário: