terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estou de volta!!!

Olá queridos amigos, desculpe a demora para atualizar o blog , mandar notícias e tudo mais, mas é que a amiga cantora de vocês aqui, está numa fase especial da vida, além do lançamento do CD Brasileira em julho, outro grande lançamento vai acontecer no ano que vem, o nascimento do meu primeiro filho ou filha... Pois é estou tendo fortes emoções e realizações neste ano de 2010. E como está sendo uma fase que ao mesmo tempo é especial e delicada, às vezes me pego no direito de não escrever nada e mais do que curtir o ócio dos primeiros meses mais delicados desse momento, é que também acontece uma precisão fisiológica pelo qual o meu organismo passa, e com ajustes que na maioria das vezes me deixam sem querer ser sociável, nem mesmo pela internet.
Bom, detalhes físicos e emocionais a parte, agora é pra valer!!!! Voltei pra dar notícias, escrever minhas críticas e meus pensamentos , dar agenda cultural e falar um pouco de arte que é o que interessa para mim e para todos que curtem o blog.
Um grande beijo a todos

Nenhum comentário: