segunda-feira, 25 de agosto de 2008

História de amor!!!!





Nossa história começou a pouco tempo mas parece que estamos juntos há anos!!! Sabe aquela sensação de que se realmente existiram outras vidas estamos nos encontrando novamente.

Ele é meu companheiro,meu amigo, meu anjo , meu protetor, meu sizudo de cara de ovo cru qdo fica puto com as coisas que não concorda, mas é meu porto seguro, meu carinho, meu norte. Pois é sai do norte e encontrei um norte aqui por essa selva de prédios arrebatadores e trânsito louco. Nessa cidade maluca de sonhos pra se realizar, pra se conquistar , que se mata um leão a cada dia...encontrei um caçador que me ajuda a matar meus leões particulares e os leões que aparecem pelo caminho!!!

Caminho longo e misterioso , mas que tenho certeza que quando chegarmos no destino, mesmo com vários braços e vielas pra se escrever nossa história estaremos juntos!!!

Te amo meu maridão!!!!!

Nenhum comentário: