terça-feira, 27 de julho de 2010

Estarei de volta em alguns dias...

Olá queridos amigos e seguidores do blog. Estou numa correria muito grande pós show e ainda não tive tempo de postar minhas novidades, por isso estou aqui para dizer a todos que em breve estarei postando mais sobre os lances legais que estão acontecendo, os shows que irei fazer, novidades também sobre cd's e muito mais!!!
Aguardem e confiem!!!! (esse boradão é ótimo rsrsrs)
beijo a todos
Cristina Oliveira

Projeto Cultura

Prezados(as)


No dia 29/07, realizaremos o lançamento do Projeto Cultura, Negócios e Entretenimento. Na ocasião haverá uma palestra com o tema DESAFIOS E CAMINHOS DA CADEIA PRODUTIVA DA MUSICA INDEPENDENTE e pactuação de nossas parcerias para a execução das ações propostas no Projeto no triênio 2010 - 2012
Assim sendo, solicito apoio de vcs na divulgação do evento para suas respectivas redes de contatos e certamente termos pleno êxito visto que o início deste projeto é bastante esperado pelo segmento.
Durante o evento, também faremos a apresentação do Empreendedor individual - Cultura e será importante também já defnirmos uma data a ser colocada em sugestão em plenária, para procedermos um multirão de registros para o segmento local, será uma grande ação de formalização de negócios e empredimentos da cadeia da música e entretenimento com muitas vantagens para os agentes envolvidos. Conto com o apoio de vcs nesta divulgação !!

Programação do evento
14 h Credenciamento
14 30 h Abertura
14 45 h Palestra DESAFIOS E CAMINHOS DA CADEIA PRODUTIVA DA MÚSICA INDEPENDENTE - Por Aline Yasmin - Presidente do Instituto Quorun/ Diretora da UNIMUS - Cooperativa de Música do Espírito Santo e Consultora em Desenvolvimento Setorial da Cultura - SEBRAE/ ES
15 45h - 16 h Debates/ Perguntas
16 00 Palestra Empreendedorismo na Cultura - MEI
16 30 Perguntas
17 h Apresentação do Projeto Cultura e Entretenimento
17 30h Assinatura do Termo de Parceria/ Pactuação e Adesão às ações Projeto
18 h Encerramento
Grata


Lígia Santos
Unidade de Acesso a Mercado - UAM
Núcleo de Cultura e Negócios
(92)2121-4960








segunda-feira, 12 de julho de 2010

VENDA DO CD BRASILEIRA


A venda do CD Brasileira está sendo feita exclusivamente nas lojas L'acqua Di Fiori do Shoping CECOMIZ e no Quiosque do Hiper DB Distrito Industrial em Manaus.
Também estamos atendendo para venda de Cd's e Shows no telefone contato produção Cristina Oliveira +55 92 91054726 ou pelo email: cantoracristinaoliveira@uol.com.br

sexta-feira, 9 de julho de 2010

palacete do Samba em Manaus com Junior Rodirgues


30 anos sem o poetinha!!!



O poeta está vivo, mas não foi ao inferno e voltou, está em algum lugar olhando pelas boas canções, bons sentimentos, boas mulheres, bons amigos e lógico pelo bom e velho whisky!!!!

Tem uma canção que todas as vezes que canto, fico profundamente emocionada e deixo toda a a magia da letra tomar conta da personagem que a encarna, que é " Canto de Ossanha", obra de Vinicius e de Baden.
Como podemos viver sem essa grande figura? penso eu, como trazer de volta essa sinergia para os tempos atuais com tanta banalização do amor??
Sei que os tempos são outros, porém sei tambem que o que passou deve servir para alguma coisa. Gostaria que o tempo dele fosse hoje...mas fico pensando que se fosse hoje, teria problemas em argumentar sua paixão, seu tesão musical, suas fábulas solitárias, sua conversa alcoolica e principalmente em escrever seus sonetos. Poucos estão a fim de ouvir, mas dos poucos que ainda ouvem só resta a nostalgia de um autêntico boêmio, sem projeções financeiras que só queria curtir o tempo de suas paixoes avassaladoras e depois escrever sobre a solidao outrora adquirida pela falta das mesmas afogando-se num copo de whisky 12 anos, e genialmente escrevendo, cantando e fumando seus charutos e cigarros de sons sobre as lindas de ipanema, os orixas enraivecidos e atrevidos e o sempre e bom samba no apartamento.
Viva Vinicius de Moraes!!!

30 anos se passaram e o poeta está vivo!

Soneto de separação



De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.




Oceano Atlântico, a bordo do Highland Patriot, a caminho da Inglaterra, 09.1938

'ENQUANTO MEU DISCO NÃO VEM" SHOW DE ARETHA MARCOS